ACIAG - Associação Empresaria de Guaramirim - ACIAG - Associação Empresarial de Guaramirim

ACIAG - Associação Empresarial de Guaramirim
Carregando...

Núcleos Setoriais

Conheça os Núcleos ACIAG

Núcleos são grupos de trabalho compostos por representantes de empresas de um mesmo segmento ou não. Tem como objetivo aproximar, promover o associativismo, favorecer o desenvolvimento das empresas, do seu setor e da economia do município.

Jovens Empresários

Sua empresa pode ser nucleada.

Veja como é fácil ser nucleado e aproveitar todos os
benefícios de ser associado ACIAG.

QUERO SER ASSOCIADO

Vantagens

Além dos vários serviços de apoio nos segmentos empresariais como conhecimento, orientação financeira, cursos e treimanentos, atua-se o associativismo na prática, do qual Empreender não significa somente a ação prática de criar um negócio próprio, se relaciona também na atitude de inovar e transformar ideias em realidades.

Quem pode participar?

Empresas associadas a ACIAG representadas pelos empresários, gestores ou colaboradores.  A empresa será considerada nucleada a partir da segunda participação consecutiva em reuniões do Núcleo e deverá manter uma frequência acima de 35%.

Devo ser associado?

A empresa não associada poderá conhecer a dinâmica do Núcleo participando de até três reuniões antes de se associar a entidade. Após esta fase, para continuar a participar do núcleo, a empresa deverá se associar a ACIAG.

ACIAG - Associação Empresaria de Guaramirim - Núcleos Setoriais
Thats all Fokls