Presidente da ACIAG participa de reuniões e da Feira FERSUL em Rio do Sul

22 de Agosto de 2017 às 17h19min

Presidente da ACIAG participa de reuniões e da Feira FERSUL em Rio do Sul

Na última sexta-feira (18) o Presidente da ACIAG, Sr. José Altair Weber, esteve no município de Rio do Sul participando da Feira FERSUL - Feira Multissetorial do Vale do Itajaí.

Na oportunidade o mesmo participou da Assembleia Geral da Fundação Empreender, que elegeu o Sr. Angelo da Silva como Presidente, este representante da ACIAG - Guaramirim, bem como participou também da Assembleia Geral da Federação das Associações Empresariais de Santa Catarina - FACISC, que elegeu o Dr. Johnny Zulauf como Presidente.

Na foto (dir-esq): Angelo da Silva (Presidente Eleito FE), Ernesto João Réck (Presidente Atual FACISC), Johnny Zulauf (Presidente Eleito FACISC), José Altair Weber (Presidente ACIAG) e Adriano Zimmermann (Conselho Superior ACIAG).