Institucional História

História

Por iniciativa do Rotary Club de Guaramirim, preocupados com a expansão das empresas, atração de novos investimentos e a necessidade de organização dos setores produtivos, foi fundada a Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Guaramirim em 05 de julho de 1978.

Coube ao empresário Francisco José Doubrawa (in memoriam), então presidente do Rotary Club, a incumbência de presidir o ato de fundação da ACIAG.

Em sua trajetória, a ACIAG é parte integrante da história de Guaramirim, pois desde o inicio participa de todos os acontecimentos marcantes, soube conquistar e manter um lugar de destaque entre as mais importantes entidades do estado.

Missão

“Estimular o desenvolvimento sócio-econômico sustentável, promovendo a integração entre Empresários, Comunidade e Poderes Públicos, através da representação de serviços e defesa da livre iniciativa.”

Visão

“Ser reconhecida como pólo fomentador de desenvolvimento econômico e de lideranças, através do associativismo.”

Negócio

“Fortalecer os empresários e as empresas, fomentando e alavancando o desenvolvimento econômico e social.”